domingo, 27 de novembro de 2011

Wilson pelo mundo!

          De vez em quando paro para dar uma gugada sobre o disco e me deparo com páginas como essas duas, japonesas. Uma é de um blog chamado Shinjuku, e outra é da sessão Latin Brazil de uma loja virtual chamada Diskunion. Fico feliz de ver o mestre carimbando passaporte pelo mundo. Mais sobre as páginas japas, não me perguntem... (Tentei reencontrar sem sucesso uma terceira página, também japa, por onde passei outro dia, onde houve um erro engraçado: na lista das faixas botaram a cantora Nega Luzia cantando a música "Céu"... hehehe).
          Seguem os printscrins:



          E a Amazon? Já tá vendendo o disco também. Vejam só:

2 comentários:

  1. E você consegue vender para eles, Rodrigo? Me disseram que é mais fácil comprar da Amazon do que vender pra Amazon. Os impostos e taxas de tudo, inclusive remessa, inviabilizariam.
    Eu tenho dificuldades de vender meus livros para o Norte do Brasil. Um livro de 350g e R$35 (preço de capa), custa R$18,70 para ser mandado para o Amazonas, e leva 19 dias pra chegar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cesar! Não sei te responder. Quem cuida das vendas do CD pras lojas é a Biscoito Fino. Acredito que eles devem ter algum tipo de acordo... O fato é que, depois de frequentar muito a Amazon como comprador, fiquei feliz de ver o disco lá - mesmo que cheio de erros na descrição do produto!!! hehehe

    ResponderExcluir