quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homens do baú



          Mariana Filgueiras veio aqui em casa em dezembro do ano passado conversar sobre minhas aventuras na seara da pesquisa musical. A simpatia de moça escreve umas matérias ótimas para a Revista de domingo d´O Globo. O foco era o projeto do Wilson Baptista. Apesar dos muitos cabelos brancos, fui incluído ao lado dos amigos Rodrigo Faour e Alfredo Del-Penho (que me indicou para Mariana) no rol dos "jovens pesquisadores" que fazem de tudo para garimpar uma raridade.
          Alfredinho é meu parceiro em alguns sambas, um deles gravado por Elza Soares (nem acredito), e participou do CD do Wilson Baptista com uma suingada versão de uma das minhas músicas preferidas, "Garota dos discos".
          (Detalhe: quem não gostou muito desse papo de Wilson Baptista morando com a gente em Botafogo foi minha mulher Carol, que depois de ler a matéria passou a dormir com um olho só. Hehehe. Brincadeira!)

Um comentário:

  1. Ro, morar em casa é um pouco demais, né não!?! Rsrs.
    Só reivindiquei um porta retrato maior que o dele!!!!!!
    O blog tá muito lindo, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir